quinta-feira, 21 de maio de 2009

Seminário “Encontro das Estrelas” Racco 2009.

Nos dias 02 e 03/05/2009, ocorreu em Cuiabá-MT, o Seminário Encontro das Estrelas Racco 2009.
A Promotoria Racco Novo Progresso, não mediu esforços e esteve presente juntamente com sua equipe (32 pessoas),sendo Consultoras e Dirigentes Racco de Itaituba, Trairão, N.Progresso, Castelo de Sonhos,Cachoeira da Serra, Guarantã do Norte e Sorriso.A Equipe fez bonito e foi destaque, por sua força de vontade de andar mais de 1000 Km e por ser daqui o maior numero de graduados no Clube do Presidente Racco.
A Promotora Sandra, disse que foram dois dias de muitas emoções e aprendizados.
No dia 02/05, após a abertura emocionante, houve uma palestra de mais de 5 horas, com Aly Baddauhy Junior, que nos falou sobre vendas, motivação, auto-estima, a crise, enfim. Disse que “Você é a pessoa que escolheu Ser”. Portanto sem mais desculpas, vamos arregaçar as mangas e correr atraz de nossos objetivos, “porque o que eu procurar eu vou encontrar”. Na noite do dia 02, houve o jantar das Estrelas, com Graduações no Clube do Presidente Racco. Para Promotoria de Novo Progresso, foi uma noite de muitas alegrias, porque foram 11 graduações( 9 Silver’s Club e 2 Platinun’s Club). Além da graduação da Promotora Sandra, que teve uma grande surpresa. Alem da graduação, teve um lindo hino “ Vencendo os Limites” cantado ao vivo, por uma Dirigente de Rondonópolis.
No dia 03, houve a apresentação do S.R.M, Curso de maquiagem com o Maquiador Rafh (Ex-maquiador das Estrelas da Globo), Treinamentos faciais e corporais e o grande lançamento MAXXI 30, a cápsula da beleza.A Racco é primeira empresa a lançar um produto nutricosmético na América Latina.
A Promotora Sandra, disse que ficou muito feliz e realizada em ver tantas pessoas empenhadas e realizadas e disse ainda mais, que cada uma delas, não mediram esforços para chegar onde chegaram e voltaram com muito mais animo e força de vontade de superar limites e ir muito alem de onde já estão, porque acreditam que a Racco é uma empresa que acredita na felicidade das pessoas e por isso busca todos os dias lançar produtos inovadores, com tecnologia de ponta para suprir a necessidades de cada pessoa, alem de ajudar a realizar sonhos.

Clik aqui pra ver as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário