terça-feira, 12 de maio de 2009

Preso um dos homens acusado de pedofilia em Itaituba


A informação nos corredores do 15º BPM com sede em Itaituba que Carlos Roberto da Silva, conhecido por "batgirl" foi preso neste sábado no Balneário Alter do Chão. Batgirl estava foragido desde sexta-feira, 6 de maio de 2009 quando foi decretada a sua prisão pelo Juiz Cleitoney Ferreira.

Batgirl foi condenado a 36 anos de prisão em regime fechado, depois de ser acusado de abusar sexualmente de crianças e adolescentes. Além de Batgirl foram condenados também, Francisco Menezes e Miguel Almeida, Os dois últimos continuam foragidos.



O processo envolvendo os acusados vem rolando desde 1997 no Fórum da Comarca de Itaituba e somente agora teve o seu desfecho final com a condenação dos três.



Segundo informações da polícia, Batgirl teria sido preso no balneário Alter do Chão e deve ser recambiado para Itaituba na segunda-feira 11.



Outros processos estão em poder da comissão que investiga pedofilia em Itaituba, nos proximos dias a comissão deve retornar a cidade, mas segundo o Juiz Cleitoney Ferreira nos proximos 30 dias deve sair novas sentenças.



Plantão



provincia do tapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário