segunda-feira, 18 de maio de 2009

Policia e conselho tutelar estoura casa de prostituição em Novo Progresso


Na noite de sexta feira dia 15 a policia militar e o conselho tutelar, fizeram uma varredura na cidade para coibir, trafico e prostituição infantil na cidade. Em trabalho digno de elogio da policia militar no comando o major Emerson e as conselheiras RAJAYR AMORIM e CARLA MALDINE, conseguiram desovar um prostíbulo em novo progresso.


Como informou as conselheiras eles chegaram até uma boate chamada de THUTHUCA DRINQUES por volta 24h e logo na abordagem encontraram uma menor tomando cerveja e se prostituindo alem de varias mulheres que estava ali para se prostituir; e logo a policia deus vos de prisão para proprietária que num vacilo conseguiu fugir, mas a policia conseguiu prender a gerente EVANIR DE FÁTIMA ROSE DE ARRUDA (DA FOTO), que foi encaminhada para delegacia para presta depoimento, já proprietária da boate que é conhecida como MARIA DA THUTHUCA conseguiu fugir.


Na nestes sábado dia 16 estivemos na delegacia entrevistamos a gerente do THUTHUCA a Evanir que falou que só trabalha no local, mas quem é responsável e a Maria auxiliadora conhecida como Maria da THUTHUCA segundo a Evanir , a Maria sabia que as meninas eram menores .


Já o delegado Dr. António Carlos informou que; A EVANIR DE FÁTIMA ROSE DE ARRUDA vai ser autuada em flagrante por aliciação de menores e também a MARIA DA THUTHUCA a proprietária e vai ser lavrado auto prisão e nas próximas horas ela será presa pela policia que já esta no encalço dela , já a boate foi lacrado pelo conselho tutelar e pela policia .(Digital Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário