domingo, 12 de maio de 2013

Vázea Grande MT: Policial Civil do estado Do Mato Grosso Do Sul Se envolve em tiroteio

A policia Militar De Varzea Grande foi chamada para atender um ocorreicia com armas de fogo chegando ao local se deparaou com um policial civil do estado do Mato Grosso Do Sul o policial A. O. S de 34 anos, e junto com um amigo acabarão se envolvendo em um tiroteio  por volta das 06:00Hrs com três homens que estavão na feira de Vázea Grande, o mesmo acabou baleado no braço.
Alen do ´policial estava o J. M. S de 26 anos que tambem foi baleado por três tiros.

A policia Militar consseguiu localizar apenas uma das armas de fogo uma pistola calibre Ponto .40 a pistola se encotrava com o policia do estado vizinho a mesma tambem pertence ao estado do Mato Grosso Do Sul.

Os dois baleado um no barço esqerdo e no joelho e o outro no braço direto foram socorridos e levado até o pronto atendimento da cidade.

A policia deteve tambem para esclarecimento o amigo do policial de 37 anos, os do outro lado dois rapazes um de 18 anos e o outro de 20 anos que sairam sem nenhum ferimentos da confusão que arrumarão.

A policia apreendeu dois carros e uma pistola de ponto.40 que é do policia civil.

O delegado Dr: João Bosco De Barros da delegacia de homicidio e pronteção a pessoas (DHPP) da cidade está aconpanhado o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário