sábado, 11 de maio de 2013

Guaratinhaga MT: Radio comunitaria é destruida por 2 homen armados

Um caso de assalto forjado foi registrado pela policia militar e civil da cidade de guaratinga a 338 km de Cuába Mato Grosso, Dois homens armados entrarão na radio comunitaria 104,9 FM para efetuar um assalto mais partes da ação pode ser ouvida aovivo antes do inicio do programa estatal Voz do Brasil,
Por volta das 18:00Hrs conhecidos locutores e profissinais nas cidade de rondonopolis e pontes de lacerda ouvirão a invasão ao vivo pela internet.

As pessoas ouvirão os meliante mandando as pessoas da radio a deitar  no chão e nao olha para eles e pediu para das a chave isso foi o que saiu no ar relata uma das vitimas o diretor de operações da radio Márcio Vieira que se despedia de seus ouvintes.
"Não foi assalto, isso foi forjado.
A gente bate de frente contra o sistema. Antes fizeram ameaças na parede da radio", conta.

"Os caras (adverssário) estão querendo fechar a radio. Já tive varias denuncias no ministerio publico", justificou o diretor Marcio.
Outro fato que chamou a atenção é que os idividos nenhum deles estavão encapusados diz a vitima.
Os assaltantes, afirma o locutor da radio e advogado Fernando Ferreira, o Fernandinho comfirma que toda a ações dos meliantes tem caracterítica de ser forjado".
Eles sairão derrubando tudo, quebrando alguns microfones, jogarão o monitor no chão, e levarão uma mesa de audio e um monitor e o carro", A ação foi forjada apenas para acabar com radio.
Após localizar o carro foi visto que dentro dele avia dinhero e nem isso levarão constata sobre a intimação de calar a radio e os seus profissionais .
O fernandinho afirma que foi feito o boletim de ocorrencia e que a policia ja esta no encalço dos dois homens.
O diretor Marcio Vieira afirma que a radio tem licença para funcionar por 10 anos e que aproximadamente 2 anos ela ta no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário