sexta-feira, 3 de maio de 2013

Família é feita refém por assaltantes em MT

Bandidos armados invadiram uma casa pastoral no Distrito de Nossa Senhora da Guia, na MT-010, há cerca de 50 quilômetros de Cuiabá, para roubar e acabaram fazendo uma família refém.

Tentativa de roubo que acabou em seqüestro começou por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (3). Segundo a Polícia, 3 assaltantes entraram na casa, que pertence a um pastor da Igreja Presbiteriana, para roubar, mas o assalto acabou sendo frustrado porque a esposa do pastor conseguiu acionar o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Os bandidos então mantiveram o pastor, a esposa, a filha do casal e um bebê reféns. Os bandidos liberaram os reféns após cerca de 2 horas de cativeiro. Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) comandou as negociações.

Vítimas relataram ao repórter da TV Record, Antônio Carlos Silva, que acompanhou toda a movimentação do local, que os assaltantes, 1 maior e 2 menores, os ameaçava de morte a todo momento.

Eles teriam inclusive apontado a arma para a cabeça do bebê, de aproximadamente 6 meses e diziam que iriam levá-lo como refém. (Colaborou Antônio Carlos Silva)fonte gazeta digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário