sábado, 11 de maio de 2013

Advogada é estuprada e roubada dentro de casa por dois homens armados com uma faca

Uma advogada foi abusada sexualmente por dois homens que pularam o muro com cerca elétrica e invadiu a residência em que ela estava com os filhos, sendo um de dez anos e um de colo nesta sexta-feira (10) no bairro Cophamil. Os criminosos praticaram o ato e ainda roubaram o veículo da mulher que prestou depoimento ao delegado de plantão do Cisc Norte.

O caso aconteceu pela manhã de ontem. A advogada, que preferiu não se identificar e que tem 35 anos, contou à polícia que os homens, aparentando ter entre 20 e 25 anos ameaçaram com uma faca e de imediato a puxaram para dentro do quarto.

Após cometerem o ato, os bandidos levaram um notebook e um Vectra de cor preta que estava na garagem da casa. Os policiais do 10º Batalhão que atenderam a ocorrência disseram que um dos vizinhos da advogada teria visto, horas antes do crime, dois homens na redondeza que teria até pedido água para ele. O home supostamente não foi vítima por se tratar de um coronel aposentado.

O roubo seguido de estupro movimentou um forte aparato da Polícia Militar que saiu em busca dos criminosos, mas ninguém foi encontrado. Um retrato falado dos criminosos será confeccionado par ajudar na captura.

A vítima foi submetida a exames de lesão corporal e conjunção carnal e encaminhada para o Hospital Júlio Muller para receber medicação preventiva à Aids.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário