quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cáceres MT: PF em ação contra trafico de drogas no mato grosso

Policias da policia federal do estado de Mato Grosso consseguirão intercepita um carregamento de 230 quilos de maconha, Há mesma teria saido de Mato Grosso Do Sul com destino á rondonia só que o mais incrivel é que os 230 quilos te maconha estava sendo transportados com uma ambulância.

A policia federal vez a abordagem da mesma em uma borracharia. Com informações da acessoria de inpressa da policia federal a drogas teria sido encontradas nas seguintes parte do veiculo, laterais, teto, portas traseiras e na parte interna da ambulância, o resto estraria em cima da maca coberta com um lençol na tentiva de cimular que seria um paciente deitado na mesma.

O motorista da ambulância seria o V.A.O de 22 anos estava aconpanhado de um passageiro que seria o A.S.A de 18 anos de idade os dois acusados de trafico de entorpecente foram presos em flagrante e encaminhado á cadeia publica de Cáceres aonde ficarão no aguardo do julgamento.

A prisão feitas pelos policias federais foi vista pelos mesmo como sendo a maior apreenssão de drogas dos ultimos 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário