segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem é morto com tiro na cabeça

Gilson Pinheiro de Andrade, 43 anos foi vítima de homicídio ontem(12), por volta das 15h00min no Distrito de Novo Mato Grosso (50 KM de Nova Ubiratã – MT).

De acordo com a Polícia Militar do 2º Pelotão de Policia Militar, a vitima foi morto por um disparo de arma de fogo do tipo espingarda quando estava na sala da sua casa. O tiro atingiu a cabeça da vitima que teve morte instantânea.

Segundo a policia no momento da solicitação que se deu de forma anônima via telefone 190 o solicitante informou o fato e o apelido do possível autor do crime, haja vista que a vitima teve um desentendimento no passado com o suposto autor e o mesmo foi visto momentos depois do crime naquela localidade portando uma espingarda, porem não foi divulgado o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações.

Informa o comandante da Policia Militar Sargento Sanches que em conversa com alguns vizinhos da vitima, estes informaram não terem visto nada, no entanto afirmam ter ouvido um barulho semelhante a disparo de espingarda, mas pensaram ser “bombinha”, pois é de costumes as crianças “soltarem bombas” na região. Foi realizado diligencias naquela localidade, mas não obteve êxito na captura do autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário