domingo, 5 de maio de 2013

Sinop: Adolecente de 16 anos é assassinado.

Foi encontrado o corpo do adolecente de 16 anos Geovane Rodrigues De Sousa, o mesmo foi morto a tiros no final da manhã, o fato ocorreu no bairro jardim são paulo municipio de sinop.

O boletim de Ocorrencia registrado na delegacia de policia aponta que o adolecente foi encotrado caido sem vida, em cima da sua bicileta segunda a policia o adolecente teria levado 3 tiros.

No Boletim de ocorrecia registrado na delegacia de policia, alguns populares relataram que três pessoas, teria se aproximado do mesmo cada um com uma bicleta efeturão os disparos vindo a vitima a ficar caida ali no mesmo local dos disparos, e as pessoas que efetuaro os disparos fugiram em seguido tomando como rumo a avenida adré maggi.até o momento desta matéria não teria cido indentificado nenhum dos autores dos disparos.

A policia tambem começa a investigar o motivo pelo gual terião tirado a vida do adolecente Geovane de 16 anos de idade o mesmo está sendo velado no memorial da funeraria luz e vida e será sepultado hoje no cemitéria municipal de Sinop

Esse é o segundo assassinato no municipio de Sinop em Menos de uma semana.
ROTEIRO DIGITAL/Wellitom Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário