sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sinop: apreendidos menores acusados de matarem segurança e adolescente

A Polícia Civil informou, agora há pouco, que estão presos dois menores, ambos 17 anos, acusados de matar com um tiro no peito, Marcos Vinicius Santos, 26 anos, no dia 14 de abril, após um baile fank, em um centro de eventos, no Residencial Brasília. Eles foram apreendidos ontem, por volta das 23h45, em boca de fumo na rua das Bilbérgias, no Jardim Primaveras, junto com outros jovens.

Após prestarem depoimento, esta tarde, um deles confessou que assassinou o vigia, porque foi retirado horas antes do baile, pela vítima, com truculência. Os dois retornaram ao local da festa e um efetuou vários disparos, sendo que um atingiu o tórax do segurança, que morreu na hora.

O outro jovem, confessou também que matou na terça-feira (30), por volta das 20h, Lucas Ferreira, 17 anos, em frente a uma boca de fumo, na rua das Orquídeas, no Parque das Araras, com dois tiros cabeça. Os motivos seriam um acerto de contas entre ele e a vítima, que também tinha passagens por tráfico e homicídio.

De acordo com as investigações, ambos têm passagens por assaltos e tráfico de drogas. Eles foram transferidos, esta tarde, para uma cela especial no presídio Ferrugem onde devem ficar internados.Fonte: Só Notícias/José Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário