sábado, 11 de maio de 2013

Cuiába MT: Policial Militar sofre tentativa de homicidio.

Um policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo no ombro e no pescoço nesta madrugada em Cuiabá. O relato do PM, que estaria à paisana, ele estaria bebendo em uma conveniência de um posto de gasolina, acompanhado do irmão quando um rapaz chegou e discutiu sobre alguns assuntos e foi embora, minutos depois ele voltou armado e efetuou os disparos.

O crime aconteceu às 03h30 em um posto de combustível na Avenida do CPA. Erick Nascimento Gaspar da Silva, 31 e seu irmão Marcelo Nascimento, 33 foram vítimas dos disparos. O irmão do policial foi alvejado nos braços e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá.

A causa da discussão não foi revelada, porém outras pessoas estavam no local e ninguém foi atingida. Os irmãos estão em observação no PSM da capital. Quem estava no local informou as características do atirador para os policiais que atenderam a ocorrência, mas ninguém foi preso.

Erick estava de folga e passeando com o irmão. O PM é lotado na Base Comunitária do Planalto. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário