terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vestibular: UFPA divulga listão neste sábado

A Universidade Federal do Pará confirmou que vai divulgar o resultado final do Processo Seletivo Seriado 2009 no próximo sábado (14), a partir das 8h. O listão vai estar disponível no site do DIÁRIO DO PARÁ e também no do Centro de Processos Seletivos, da UFPA.

A Universidade informa ainda que, às 8h30, haverá uma coletiva de imprensa no auditório da Secretaria Geral (Sege), que fica no terceiro andar do prédio da Reitoria, com o diretor do Ceps/UFPA, Luiz Acácio Centeno; com o pró-Reitor de Ensino e Graduação (Proeg), Licurgo Peixoto de Brito; e o diretor do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (Ceiac), Aluízio Marinho Barros Filho.

A terceira e última fase do Processo Seletivo Seriado (PSS 2009) da Universidade Federal do Pará foi realizada na manhã do dia 01 de fevereiro, um domingo. A etapa aconteceu em 23 municípios do Estado e ainda no distrito de Icoaraci. 15.169 candidatos realizaram a prova composta por 45 questões de múltipla escolha e por uma redação. Este ano, a UFPA oferta 5.362 vagas, sendo 3.332 na capital e 2.030 no interior do Estado. (Redação Diário Online/ Ascom UFPA)

diario do pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário