terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Policias prenderam ladrão que roubava e quebrava as vidraças.

No último mês os comerciantes de novo progresso vinham sendo roubado toda noite os propretario das lojas ao chegar em seu estabelecimento encontrava a porta arrobanda ou até mesmo a vidraça quebrada.
Crimes esses que era um ato de vandalismo pois ele estava aterrorizando os comerciantes da cidade pois teve uma das vitimas que ele entrou quebrou a vidraça do comercio e na outra noite ele foi até o mesmo local e quebrou outra vidraça e entrou de novo neste comercio pois ele nem esperou trocar a vidraça que ele mesmo tinha quebrado e entrou de novo quebrando o outro lado da vidraça do comercio.comercio este(relojoaria da cidade)
E as policias em um trabalho de investigação chegou até o autor desses furtos, trata se; de Jorge dos santos, o mesmo estava no município, há pouco tempo, ele era foragido da cidade de Santarém PÁ, também acusado furto.O Jorge dos santos foi preso e encaminhado para delegacia de policia civil. Onde aguarda para ser ouvido pelo judiciário, informou delegado Dr. António Carlos, que também alertou ao comercio que o ladrão das vidraças hoje, esta atrás das grades.

Agora os propretario das lojas pode ficar mais tranquilizado que nao averá mais ladrão das vidraças na rua pois ele se encotra atras das grades na cadeida da delegacia municipal da cidade

parabenizamos a equipe de policia militar e de policia civil pelo belo trabalho

postada por:wellitom lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário