sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Meninos encontram cobra de mais de 1 metro no sofá em Nova York


'Eu pensei que era um brinquedo', disse Jhomar Bennett, de 7 anos.Mãe do menino não acreditou no início, pois achou que era brincadeira.


Dois meninos, ambos de 7 anos, encontraram uma cobra de mais de um metro no sofá em Nova York (EUA). Jhomar Bennett e seu amigo Danny Yunstella estavam na sala assistindo TV com quando sentiram alguma coisa passar por trás deles, segundo reportagem publicada na quarta-feira (18) pelo jornal americano "New York Daily News".


"Eu pensei que era um brinquedo", disse Jhomar. "Eu chamei a minha mãe, mas ela pensou que eu estava brincando".


Danielle Bennett, de 28 anos, admitiu que não acreditou nas crianças no início, mas, quando "eles começaram gritar", percebeu que havia realmente uma cobra no sofá. Após afastar os meninos da sala, ela ligou para a polícia.


Segundo o porta-voz da entidade de controle e cuidado de animais, Richard Gentles, a cobra estava saudável e iria receber "atendimento especializado" antes de ser levada para sua nova casa, um santuário de répteis.


Segundo Gentles, a cobra era uma jiboia e não oferecia muito perigo, pois ainda é pequena. A entidade de controle de animais captura cerca de 20 jiboias a cada ano em Nova York.


fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário