sábado, 21 de fevereiro de 2009

PMs são atropelados na Augusto Montenegro


Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido na avenida Augusto Montenegro com a rua da Marinha, no Entroncamento, na manhã da última sexta-feira (20).O sargento Ofir e o soldado Garcia, da 5ª ZPol, estavam em uma barreira montada pela polícia quando foram atingidos. Segundo informações de policiais que estavam no local, o motorista de um Fiat Palio foi o responsável pelo acidente.


O veículo bateu em uma Kombi que seguia no sentido Entroncamento-Icoaraci e fez com que o motorista perdesse o controle, avançando para cima da barreira policial.Segundo informações, os policiais estavam em cima de suas motos quando foram atingidos. Eles foram arrastados na moto pela Kombi por alguns metros e foram jogados de encontro a um muro.


O soldado Garcia foi o que ficou mais ferido. A sua moto ficou destruída e foi parar embaixo da Kombi.Três pessoas que estavam na Kombi sofreram ferimentos leves causados por estilhaços do para-brisas que quebrou com a batida. Entre as vítimas estava o estudante Luciano Viana Souza, 19 anos. Ele contou que o motorista do Palio foi o responsável pelo acidente. Segundo suas informações, a Kombi foi “trancada” pelo Palio e ao passar foi atingida na lateral fazendo com que o condutor perdesse o controle.O Palio chegou a rodar na pista ficando na contramão. Por sorte, nenhum outro veículo foi atingido.


O condutor do Palio foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatado indício de que estivesse embriagado.Os policiais foram socorridos e encaminhados ao Hospital Metropolitano. Após realização de vários exames e algumas horas em observação, eles receberam alta.O acidente foi registrado na Seccional Urbana da Marambaia e um inquérito investigativo foi aberto. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi chamado para realizar a perícia e o laudo apontará o responsável pelo acidente. (Belém-PA/Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário