quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval é fraude alega um do cordenadores do bloco vermelho e preto.

Na noite do dia 24 de Fevereiro de 2009 por volta das 23:15 da noite. No Carnaval realizado na av jamanxis, aconteceu um caso que até podemos considerar uma injustiça com um dos blocos apresentado na av. jamanxins.



Onde o bloco vermelho e preto um dos blocos que destacou na avenida pela população que o assistia , por causa da sua criatividade criada a vários meses atrás e também vindo gente de fora para poder executar esse trabalho.

Bloco esse que se destacou tanto na sua criatividade como na sua animação!



Bloco que em comparação com outros blocos que junto desfilaram, se destaca em sua apresentação que sem duvidas nenhuma para centenas de pessoas tiveram o privilegio de assistir, foi o único que entrou na av com carro alegórico e com duas alas uma representando o futuro da criança e outra representando os gays.



Mas o que chama atenção de centenas de pessoas, foi que esse bloco acabou ficando com o 3º lugar.

E os outros bloco como bebe aki e cai ali sendo como presidente do bloco filho do Paulo gancho e o bloco THUNDERCATS ficaram com o 1ºe 2º lugar



Com uma"fraude" dessa o que até poderíamos considerar se comprovassem que não houve,fica nervoso um dos principais autor e decorador do bloco VERMELHO E PRETO (CORDEIRO) ele afirma que perde em outras ara mais na da criatividade nos tirarmos 6.0 isso não concordo nunca. (afirmou cordeiro)



Vote na nossa enquete onde perguntamos você acha que houve fraude?
E também que tinha que ser o campeão?

2 comentários:

  1. calma cordeiro isto é so o começo voce ainda nao viu nada este povo é o lema deles

    ResponderExcluir
  2. Tvergonha na cara e arrume esses erros Welliton

    ResponderExcluir