segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

As policias militar e civil prenderam, na ultima quinta feira (30),um dos pistoleiros acusado de matar o senhor Flavio ramos.

Em um trabalho rápido as policias chegaram a um dos pistoleiros acusado de matar o senhor Flávio ramos aqui em novo progresso no dia 20 de Dezembro 2008 , Com base em informações de um cidadão que supostamente também faz parte do bando que praticou desse crime ,como relatou para nossa equipe o delegado Dr. António Carlos, Esse cidadão que não podemos citar o nome pois ele esta colaborando com a justiça, Pois o mesmo parece que foi contratado e não recebeu o seu dinheiro que supostamente foi oferecido para a execução do crime.

E em diligência as policias se dirigiram até a cidade de alvorada Amazónia para tentar prender um dos pistoleiros que segundo informações se tratava de Valdomiro José Martins (vulgo cabeludo) chegando ao município de alvorada da Amazónia os policias ti verão êxito,pois o mesmo é foragido do Mato grosso onde ele responde por homicídio qualificado . Os policiais encontrando o mesmo em uma residência la mesmo no município de alvorada ,e foi também foi encontrado com ele as peças do carro celta que foi usado no dia do assassinato do senhor Flávio tendo em vista que o mesmo já estava sendo sucateando pelo Valdomiro José Martins. Carro esse que pertence ao gaúcho que também um dos pistoleiros que esta foragido.

O delegado relatou:que o Valdomiro também não tinha recebido o dinhero só por isso ele estava desmanchando o carro para vender as peças Com base na investigação policiais: quem pegou o serviço foi o gaúcho e ele repassou o serviço a terceiros pistoleiros que são eles; gaúcho, pescoço, Quintas esses estão foragido da policia e já o Valdomiro Jose Martins encontra-se detido na delegacia municipal de novo progresso.