quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quadrilha assalta farmácia em Aurora do Pará

Mais uma vez, uma quadrilha armada espalhou pânico no interior do Estado durante um assalto. Cerca de 10 homens armados invadiram uma farmácia por volta das 17h de desta quarta-feira (18), no município de Aurora do Pará. O local seria o único ponto da cidade onde existe um caixa eletrônico que estava recebendo o dinheiro do Programa Bolsa Família, que iniciaria o pagamento para famílias carentes da região a partir de hoje.

Na fuga, os assaltantes fizeram cinco pessoas como refém, o dono do estabelecimento, dois funcionários e dois clientes. Todos foram soltos e encontrado num matagal há três quilômetros da farmácia. Durante o assalto, uma viatura policial passava no local e os assaltantes iniciaram um tiroteio. Três pessoas foram baleadas.

O dono da farmácia acredita que cerca de R$ 20 mil foi levado pelos bandidos, mas a informação ainda não foi confirmada pela policia local. A quadrilha já foi identificada. Eles praticaram o assalto em um carro modelo S10 cor preto, mesmo veículo que foi usado em outro assalto na mesma farmácia há cerca de 1 mês. (Belém-PA/ Da redação com informações Diário do Pará)

fonte diario do para

Nenhum comentário:

Postar um comentário