quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A Policia Militar , foi acionada durante a madrugada desta segunda-feira (23), para atender a uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio.


A guarnição da Policia Militar de Matupá foi informada através do Comando do 9º CPA, que dois rapazes foram alvejados por arma de fogo próximo ao motel 'Cabanas'.
A guarnição de Matupá foi até o local, mas as vitimas não estavam mais no local, foram encaminhadas por terceiros ao Hospital Municipal.
Giliard Lemes, vítima de homicidio
Os policiais foram ao hospital, onde encontraram as vitima Giliard Lemes (18) com um tiro na axila direita, já em óbito; outra vitima, Lucas Neves de Vieira (18), com dois tiros no ombro direito, fora de risco de vida; e o menor de idade com um tiro de raspão na cabeça.Segundo relatos de Lucas os mesmos estavam na Lanchonete Sucão as margens da BR-163, quando ao retornarem para Peixoto à pé foram surpreendidos por uma moto Titan de cor azul com dois elementos não identificados; e que o passageiro de trás foi quem efetuou os disparos da arma de fogo.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Civil para as demais investigações do caso.
(Peixoto Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário