sábado, 3 de janeiro de 2009

A policia militar foi acionada na madrugada de hoje (3) por uma denuncia anônima que um caminhão estaria carregando eletronicos das prefeitura







A guarnição da policia militar no comando do sargento Fonseca saiu em dirigensia nessa madrugada sexta feira ,e conseguindo interceptar um caminhão próximo a comunidade santa Júlia há 15 quilómetros do município de Novo progresso, para verificação de sua carga pois havia indícios que sua carga seria os eletronicos que foram retirado da prefeitura municipal chegando la aonde esse caminhão estava seguindo viagem constatarão que em sua carga havia centenas de caixas com equipamentos eletrônicos ,como computadores ,monitores , aparelhos de som e também televisores.
O motorista junto com o caminhão foi trazido para delegacia de policia civil para averiguar os fatos.
O motorista confessou que foi contratado pela mãe do ex prefeito Tony Fábio .
Chegando na delegacia de policia civil aviraguarão que os equipamentos aprendidos são da secretaria de educação só que na maioria desse equipamentos havia sido violados os lacres . Mas foi encontrados vários lacre da seduc pertencentes a esses equipamentos que estão na delegacia de policia civil para investigação sobre esses equipamentos.
O policial Araújo informou que na denuncia que fizeram para eles esse equipamentos pertence a o ex prefeito Tony Fábio Gonçalves Rodrigues.

Mais com toda a duvida o ex prefeito Tony deixou a sede da prefeitura municipal totalmente sucatiada , ainda mais ele não pagou os funcionário públicos muito menos os empresário da cidade que prestavam serviços para prefeitura em sua gestão. O dinheiro que tava na conta da prefeitura no banco Brasil na tarde do dia 30 Dezembro 2008 foi sacado e ninguém sabe informar o que foi feito com esse dinheiro num curto espaça de tempo, não pagou ninguém será que foi embolsado? Onde foi para esse dinheiro cerca de 400.000 mil reais .A população pede justiça pois isso não pode acontecer com dinheiro publico Em novo progresso estamos sem juiz e sem promotor publico.

Queremos mais investigação da policia civil
e também agradecemos a policia pelo seu esforço

Nenhum comentário:

Postar um comentário