quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Polícia::Mulher suspeita de sequestro e procura Polícia Federal em Sinop

Uma mulher, de 26 anos, que não quer ser identificada, procurou a Polícia Federal, ontem à noite, e denunciou uma suposta tentativa de sequestro. Ela relatou que fazia caminhada na praça da Catedral quando passou um veículo VW Gol com 3 homens. Mais adiante, eles pararam e teriam saído com armas em sua direção. "Eles disseram é esta, é esta e vinham para meu lado. Eu corri para outro lado da catedral onde estava meus amigos e eles fugiram. Depois, procurei a Polícia Federal porque acredito que eu seria sequestrada", relatou hoje, ao Só Notícias. "Houve pânico no local. Vi pessoas se gritando assustadas e outras correndo. Foi muito assustador. Eles usavam pistolas", acrescentou.

A mulher trabalha em uma empresa, no centro de Sinop, é solteira, reside em Sinop há 7 anos e, em outubro, teve seu carro roubado. "Posso ter sido confundida com alguém porque não tenho problemas com outras pessoas, com polícia, nem o judiciário e esta situação me deixou apavorada", descreveu.

A Polícia Federal em Sinop informou que registrou a ocorrências mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, a quem compete investigar situações desta natureza. A mulher ainda não procurou a delegacia municipal.

Fonte só noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário