sexta-feira, 13 de março de 2009

O MAU POLITICO

A criatividade para conseguir o voto do eleitor não tem limites quanto aos bens e vantagens pessoais oferecidos, especialmente diante de tantas carências populares. A lista de benefícios oferecidos vai de dinheiro a dentadura, “CELULARES”, uma lista sem fim que expõe todas as dificuldades vividas pelo povo brasileiro.

De acordo com a Lei nº 9840/99 "será considerado crime o candidato doar, oferecer, prometer, ou entregar, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive “ emprego ou função pública ”, desde o registro da candidatura até o dia da eleição, inclusive, sob pena de multa de mil a cinquenta mil Ufir, e cassação do registro ou do diploma".

Em outras palavras, a compra de votos é crime!

“ Não é nosso caso, mas fica aqui registrado nosso repudio”.

Reportagen: luciano Goffi

COMENTÁRIO

Agora depende também da justiça eleitoral investigar alguns caso no município mais a principal justiça é você eleitor que deve ir ao fórum municipal e denunciar pois se ele comprou seu voto significa que ele não ta nem ae com o nosso município e se você concorda com essa situação você é um dos destruidor do município.

Comentário:Wellitom Lopes

Um comentário:

  1. NÃO É O NOSSO CASO, ?? SERÁ ?? RSRSRSR MAS ACHO QUE ISSO FO A PIADINHA DO ARTIGO,, COLOCA ESSAS COISAS NA MIDIA MESMO PRA VER SE NOSSO POVO ACORDA MESMO,, AQUI SÓ TEM COMPRADOR DE VOTOS CARA... ACORDA POPULAÇÃO ...
    NUN VOU COLOCAR MEU NOME PRA NÃO LEVAR UM TIRO NAS COSTA HRUAHRUARHUARHAUHR

    ResponderExcluir