sábado, 7 de março de 2009

É assim que se faz!!!




Conforme Matéria divulgada pela imprensa local referente a não realização da primeira sessão da Câmara Municipal deste biénio, justifico a minha falta como Vereador, por estar de licença desde o dia 04 de Fevereiro, licença está concedida pelo Presidente da Câmara Municipal até dia 08 de março de 2009, conforme documento em anexo e poderá ser estendida conforme regimento interno daquela casa:(Doc. Público)


O motivo qual levou o Presidente da casa em não justificar minha ausência eu ainda desconheço, mais a licença só é concedida após a autorização do Presidente, não sei se é maldade de alguns que usam meios ardios para difamar sem provas ou sem ouvir a parte. Sou consciente do meu dever estou aberto para esclarecimento e não sou covarde não fujo da raia, "Sou um homem bastante experimentado e sofrido para chegar num momento como este e ouvir ironias. Aprendi a ser um homem cordial não somente pela educação que recebi, mas pelas experiências e pelos sofrimentos que colhi ao longo da vida pública. Mas não está apagada dentro de mim a vontade do debate, do enfrentamento e a coragem continua a mesma ." Uso destas palavras para ainda afirmar que pessoa mau intencionada aproveita daquilo que é de mais sagrado a calunia sem prova, neste momento de transformação Politica onde nossa Cidade precisa de união e esforços mutuo entre quem realmente quer ajudar o desenvolvimento e não a bajulação, quero fazer a minha e farei, mais não aceitarei de forma alguma ser caluniado sem dever e me defender, não calarei, fiz isto e farei quando preciso for. Adecio Piran - Vereador -PDT



Opinião do parceiro de jornalismo reginaldo ribeiro


Não existe vereador de "fulano ou ciclano" quem acertou no voto, parabéns, quem acha que errou, vá na Câmara e cobre com sua presença os deveres dos NOSSOS VEREADORES. Pois para o povo não existe partido ou nomes, e sim atitudes e compromisso para com o povo em geral...


Fonte:Reginaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário