segunda-feira, 22 de junho de 2009

Acidente na MT-419 entre Guarantã e Novo Mundo causa morte de 4 pessoas


Mais um grave acidente foi registrado na rodovia MT-419 que liga os municípios de Guarantã do Norte e Novo Mundo, tirando a vida de quatro pessoas instantaneamente, inclusive uma criança de seis anos de idade. O fato aconteceu por volta de 04h00min horas na manhã deste domingo e envolveu um veículo Parati branco e um Girico (veiculo modificado artesanalmente) nas proximidades na ponte que separa os dois municípios. Cinco pessoas trafegavam no veiculo Parati, sendo todos jovens com idade entre 18 e 21 anos que voltavam de uma festa junina no município de Novo Mundo.


No Girico estavam três pessoas, sendo dois adultos e um menor que também trafegam no sentido a Guarantã do Norte. As primeiras informações dão conta que o condutor do Girico estaria indo para a feira do Produtor em Guarantã e devido a alta velocidade, imprudência e provavelmente o consumo de bebida alcoólica o condutor da Parati não observou que o Girico trafegava na sua frente e veio a colidir na traseira do mesmo. A Policia Militar de Novo Mundo atendeu a ocorrência e de acordo com o B.O, quatro pessoas morreram no local.
A força da colisão foi tão grande que parte do eixo traseiro do Girico se deslocou, causando a morte instantânea de Paulo Eduardo Queiroz da Silva, 19 anos, que era o condutor da Parati, Fabio dos Santos Moreira, 19 anos e Ricardo Ferreira Pontes, 21 anos, que trafegavam na Parati, o menor que trafegava no Girico e também faleceu no local foi Julio Cesar de Oliveira Silva, 6 anos, enquanto seus avós, Gaspar Ribeiro da Silva e Maria Madalena de Oliveira Silva tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Municipal juntamente com os outros dois ocupantes da Parati, Gabriel Fortunato dos Santos, 18 anos e André Basílio Mutrek, também de 18 anos.

Fonte:Guarantanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário