sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Patrão é assassinado em sua residência no municipio de itaituba no sudoeste do para

O borracheiro José Alcélio Pimentel, 46 anos foi assassinado na manhã de hoje em Itaituba, sudoeste do Estado. O crime ocorreu em sua borracharia na rodovia Transamazônica km, 1, 825, bairro Liberdade.

Segundo José Bezerra, vizinho da vítima, por volta de 8h00min ele estranhou que o amigo não tinha aberto a borracharia e foi até à porta dos fundos para verificar o por que, se deparou com o corpo de José Alcélio Pimentel sobre cama todo ensangüentado. José Bezerra comunicou a Polícia Militar que imediatamente foi até o local e constatou que José Pimentel foi assassinado com arma branca, tipo faca. Uma facada no peito esquerdo, que a polícia acredita ter provocado a fatalidade e vários cortes superficiais pelo corpo. Segundo a polícia, "há indícios de que houve uma luta corporal, por isso a vítima tinha vários cortes no corpo, talvez tentando se livrar do agressor".

Segundo informações de testemunhas, ontem à noite, José Alcélio foi visto discutindo com um funcionário porque o mesmo havia saído pegado sua a motocicleta sem autorização. Hoje pela manhã o funcionário não compareceu ao trabalho e nem foi localizado pela polícia.

"Ele é o único suspeito desse crime, porque meu vizinho não tinha rixa com ninguém por aqui", afirma José Bezerra.

Fonte lucio freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário