sábado, 20 de dezembro de 2008

Homem é morto com um tiro de espingarda calibre 12, no centro de Novo Progresso

Por volta das 14:00 hs de hoje, (20), Flávio de Oliveira Ramos, 55 anos, natural de Nanuque-MG, foi cruelmente assassinado no centro de Novo Progresso com um tiro de espingarda calibre 12. Segundo testemunhas, Flávio estava passando pela AV: Orival Prazeres (centro), quando foi abordado por outro carro com duas pessoas dentro, sem discussões ou conversas, o assassino, até então desconhecido, disparou contra o rosto de Flávio, um único tiro desfigurou sua face levando-o a falecer a caminho do hospital municipal. A policia está atrás do autor do disparo, pois segundo informações, o autor do disparo, também é conhecido pela sociedade progressense. Mais informações a qualquer momento.



OBS: A foto do Sr:Flávio de 55 anos de idade após a sua morte foi retirada a pedido da família.....a redação pede desculpa a gualguer transtorno causado pela foto.






FONTE: JORNAL O ATUAL

5 comentários:

  1. uma pessoa especial meu avô te amava

    ResponderExcluir
  2. Flávio Ramos, dificil descrever a trajetória desse homem, um ser humano do bem que já estendeu a mão a tantas pessoas, para mim como um pai que muito me ensinou, sua memória de momentos felizes sempre estrá marcada no meu passado, futuro e presente. Que deus lhe dê um lugar de paz para descansar. Saudades de vc vei flavio muiiita saudade. Gustavo coutinho

    ResponderExcluir
  3. como faz falta você aqui comigo , falta das suas risadas e de todas as vezes que eu brigava com minha avó e você me defendia , falta das bricadeiras , que nunca faltaram , falta das viagens e das bonecas e outros brinquedos que você sempre levava apos a viagem , falta de todos os bricos , pulseiras e cordoes , dados por você , a falta mesmo que eu sinto é de você por inteiro , eu te amo e sempre vou te amar , independente de onde esteja , voce vai ter um lugar no meu coraçao , eu sinto sua falta , agora mais que nunca , eu queria você aqui agora comigo , pra passar a mao na minha cabeça , eu te amo meu avô . by.annaluizaramos

    ResponderExcluir
  4. não cheguei a conhecer, mais tenho certeza que foi uma pessoa ótima , pelo que descreve a anna , pessoa que amo por demais , ele concertesa só fazia o bem pra todos , e sinto assim como ela , a dor dessa perda... e que tenho certesa que ao lado de Deus , ele está bem guardado .. te amo anna s2 | Deus Ilumine você eternamente e onde estiver sr. Flávio .. Por : Thalles Weslen .

    ResponderExcluir