segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mano cobra da diretoria a chegada imediata de Sergio Escudero

Timão precisa pagar até o dia 20 de janeiro a primeira parcela do acordo com o Argentinos Juniors



Apesar de o elenco do Corinthians ser praticamente o mesmo que conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes tem pressa na chegada de reforços. O treinador pediu à diretoria para que apresente o mais rápido possível o zagueiro argentino Escudero, confirmado como reforço na última sexta-feira.


O acerto com o Argentinos Juniors já foi feito, mas Escudero só poderá chegar depois que o Corinthians pagar a primeira das seis parcelas do acordo pela compra de 50% dos direitos por US$ 1,3 milhão (cerca de R$ 3 milhões). O prazo limite dado pelo clube hermano é o dia 20 de janeiro.

- Vamos tentar antecipar a chegada do Escudero. Pedi ao Antônio Carlos (diretor técnico) para trazê-lo mais cedo para fazer a pré-temporada, em Itu, e ir se ambientando. Se isso não for possível, vamos levar outro jogador para Itu - explica o treinador

O Timão, aliás, vem trabalhando com 31 jogadores no Parque São Jorge. Além de Escudero, falta também o zagueiro Jean, liberado para se casar no último sábado. No planejamento de Mano Menezes, 30 atletas serão levados para o interior de São Paulo, no dia 2 de janeiro. Assim, três serão cortados.

Vamos tornar público na terça-feira quem seguirá para Itu. Vai depender um pouco dessas questões administrativas - completa o comandante, que ainda espera pela vinda de mais dois reforços, um deles outro centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário