quarta-feira, 25 de maio de 2011

Polícia localiza motorista que transportava 90 kg de drogas em MT

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que localizou, nesta manhã, o motorista da carreta Volvo NL12, placas de Vilhena (RO), que transportava 90 quilos de pasta base de cocaína. Sua identidade não foi informada. Ele estava em um hotel de Primavera do Leste e acabou sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A apreensão, conforme Só Notícias informou, ocorreu ontem à tarde, no km 254 da BR-070, em Primavera do Leste. O material entorpecente estava dentro da cabine da carreta. Após ser abordado, o motorista do veículo conseguiu correr em direção a um milharal e fugir dos policiais. Os policiais suspeitaram do motorista por apresentar grande nervosismo. Na revista, foram encontrados diversos "tabletes", contendo substância entorpecente. A droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Primavera do Leste.

Ainda ontem à noite, a PRF apreendeu mais dois quilos de pasta base de cocaína também em Primavera. A droga foi localizada em um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho (RO) - Goiânia (GO). Três jovens foram flagrados com dois tabletes do entorpecente em suas bagagens, que totalizavam 1,9 quilo. Eles afirmaram que compraram a droga em Cáceres e que levariam para Primavera do Leste.Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

Nenhum comentário:

Postar um comentário