domingo, 29 de maio de 2011

Grupo RBA inicia campanha Orgulho de Ser do Pará


CAMPANHA

Neste ano, a campanha “Orgulho de Ser do Pará” retorna numa nova fase. Após o sucesso do ano passado, o Grupo RBA, traz uma abordagem diferente, que mostrará como se formou a cultura e os mais diferentes grupos que formaram o nosso estado.

Nesta primeira fase (serão quatro), vamos explorar as raízes, a origem cultural e social, dos paraenses. Com o tema “Pará de todas as Caras, de todas as Raças”, a campanha celebrará a diversidade e a união, a partir do entendimento dos personagens que formam a atual população paraense.

A idéia é mostrar o rosto e história de gente comum, homens e mulheres que receberam a herança de várias culturas e que hoje representam a grande pluraridade que é o povo paraense.

Os leitores poderão conhecer famílias de imigrantes estrangeiros que se estabeleceram no estado, a história dos descendentes de índios e negros e até mesmo desmistificar alguns estereótipos comuns, como o do caboclo paraense, como maior símbolo regional. Na verdade, o Pará é formado de muitos rostos.

Acesse o hotsite do Orgulho de ser do Pará e participe enviando fotos e vídeo sobre o tema da campanha. Saiba como participar acessando a notícia Internauta pode participar do site Orgulho do Pará.

Acompanhe as publicações diárias no jornal DIÁRIO DO PARÁ além das matérias na TV RBA e no portal de notícias DOL DIÁRIO ONLINE.

Internauta pode participar do site Orgulho do Pará

INTERAÇÃO

Os internautas do Diário Online podem mostrar todo o orgulho de ser paraense através de vídeos, fotos e depoimentos. Basta acessar o hotsite da campanha “Orgulho do Pará” no endereço http://orgulho.diarioonline.com.br e enviar seu conteúdo.

As fotos devem ser no formato JPEG, JPG ou GIF e no tamanho de até 500Kb. As fotografias vão integrar um painel na home- page do site da campanha além de galerias.

Já o tamanho máximo do vídeo deve ser 10 Mb e ser enviados no formato AVI ou MP4. Os conteúdos de vídeo e fotografia não devem ter sido publicados em nenhum veículo de mídia. As fotografias e vídeos devem mostrar a cara do povo paraense, inclusive do internauta e sua família.

Os internautas também podem escrever depoimentos, além de baixar wallpapers e participar do twitter e facebook com comentários e sugestões. Participe! Fonte:(DOL) DIÁRIO ONLINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário