terça-feira, 31 de maio de 2011

PF prende agente prisional em flagrante com 27 quilos de cocaína


Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (31) com 27 quilos de cocaína em um hotel na cidade de Campo Novo do Parecis (384 km de Cuiabá), um dos suspeitos é agente prisional. Eles se preparavam para sair com a droga quando foram abordados pela Polícia Federal.

N.C.S. e L.P.S. foram presos em flagrante após movimentações no Hotel e Churrascaria Equipe. O primeiro suspeito aguardava do lado de fora do hotel em um Ford Ka. O segundo, por sua vez, se preparava para sair do local em um Fiar Strada, onde foi localizada a droga.

A droga estava escondida atrás do banco da pick up, em um compartimento adaptado. Em depoimento, N.C.S. afirmou ter sido contratado por L.P.S. para fazer serviço de ‘mula’ e apenas transportar a droga.

L.P.S. confessou ter contratado o ‘comparsa’ para transportar a droga e disse que atuava como “batedor”, ou seja, estava acompanhando o transporte da droga para avisar sobre possíveis barreiras policiais.

Segundo informações da PF, N.C.S. é agente prisional e foi encaminhado para o Presídio Militar em Santo Antonio do Leverger. L.P.S. seguiu para a Penitenciária Central do Estado.

Cáceres

A Delegacia de Polícia Federal em Cáceres apreendeu cerca de dois quilos de cocaína e três homens, nessa segunda-feira (30). A droga era transportadas por um boliviano e um brasileiro.

O boliviano A.V.M. e o brasileiro J.F.M. foram presos em um hotel próximo à rodoviária após a entrega do entorpecente a F.S.N., gerente do hotel. O receptador da droga também foi preso.

Cuiabá

Na capital mato-grossense uma mulher foi presa em flagrante com 6,2 quilos de pasta base de cocaína, no Hotel Los Angeles, em frente à Rodoviária. R.L.C. transportava a droga dentro da própria bolsa. Ela disse ter recebido a droga de L.Q.P., que também foi preso.

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal, na noite do sábado (28). A mulher desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon vinda de Rio Branco (AC) e afirmou que levaria a droga, de ônibus, até João Pessoa (PB), onde alguém já a estaria esperando para receber o entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário