terça-feira, 31 de maio de 2011

Caminhoneiros de MT presos em Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Rondônia, prenderam em flagrante na noite de segunda-feira (30), dois caminhoneiros de Cuiabá e um receptador, acusados de formação de quadrilha e furto qualificado.

Segundo informações da polícia de Rondônia, os caminhões de uma empresa de Cuiabá, cujo nome não foi revelado, trafegavam no sentido Porto Velho, a 50 Km da cidade de Ariquemes-RO. Uma viatura da PRF que estava na pista contrária, passou pelo local e percebeu que duas carretas tanques, com 45 mil litros de óleo diesel cada, estavam paradas em local proibido. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal retornaram, e ao abordarem os caminhoneiros descobriram que a carga estava sendo roubada.

Segundo os policiais, a quadrilha que tinha a conivência dos motoristas, já tinha retirado 200 litros de combustível. Um motorista que estava vendendo a carga foi identificado como Honésimo Barbosa, reside no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, foi preso em flagrante pela PRF, e o outro fugiu. Paulo Aparecido Beraldo, morador do bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, tentou escapar com o receptador da carga.

A Polícia guardou os caminhões a noite toda, porque Beraldo havia fugido com a chave do veículo. O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Rondônia intensificou as buscas e prendeu o receptador, cujo nome ainda não foi divulgado. Todos estão presos em Ariquemes-RO e vão responder por furto qualificado e formação de quadrilha.
Fonte: A Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário