quarta-feira, 25 de maio de 2011

Furtos são registrados em Sinop, em um deles vítima vê ladrão levar pertences e não pode fazer nada

Nesta terça-feira (24) a Polícia Civil de Sinop registrou vários casos de furto, entre eles esta o caso do metalúrgico Osmar Pereira dos Santos de 55 anos, que de acordo com seu boletim de ocorrência, viu quando sua casa foi arrombada e o meliante levando seus pertences.

Osmar relatou para a polícia que saiu de casa por volta das 18h30 e que por volta das 23h30 ao retornar a residência avistou um homem arrombando o portão e a porta da cozinha e levar sua motocicleta Yamaha YBR 125 de cor preta com placa JZH 4717, dois capacetes e um celular LG.

Outro furto registrado foi o do comerciante Claudio Sartori de 53 anos, que teve sua loja que fica localizada na avenida das Itaubas arrombada na madrugada desta terça, onde foram furtadas três espingardas de pressão, dois molinetes de pesca e uma carretilha.

Também foi vítima de furto Gilberto Ferreira da Costa de 55 anos, narrou para a polícia que estava dormindo, por volta das 05h desta terça (24) quando acordou, notou que um individuo estava saindo de sua residência e que o mesmo tinha furtado vários documentos pessoais, a quantia de R$ 350 reais em dinheiro e um celular Samsung.

E o estoquista Marcelo Lourenço da Silveira de 33 anos, também foi vítima de furto nesta terça-feira, de acordo com a vítima sua casa teve a janela da cozinha arrombada e teve dois pares de tênis da marca olímpicos masculino, duas calças masculinas, camisas, camisetas, meias, pulseiras, correntes, um DVD LG, uma câmera fotográfica digital Canon e uma mochila preta furtados.

A Polícia civil esta investigando todos os casos.
fonte:nortãonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário