quarta-feira, 1 de julho de 2009

PM que faz segurança para agentes do IBAMA é acusado de humilhar e espancar trabalhador com um facão em Novo Progresso

No último dia 30, Agentes do IBAMA acompanhados por Policiais Militares, partiram para uma missão nas redondezas do município de Novo Progresso, cerca de 15 agentes do IBAMA e vários policiais militares que acompanham a equipe, “flagraram” sete homens desmatando na flona do Jamanxim, todos foram detidos e encaminhados a delegacia de policia civil do município.

Segundo relato de um dos detidos, um Policial Militar, obrigou que o mesmo ficasse de joelhos e espancou-o com um FACÃO, deixando vários hematomas pelo seu corpo, logo após a sessão de tortura, o mesmo PM obrigou os trabalhadores a carregarem vários objetos pesados nas costas, segundo relato de um dos detentos. Junto com os trabalhadores foi encontrado também, uma espingarda calibre 12, porém,

os detidos afirmam que essa arma não pertencia á eles e muito menos estavam de posse da mesma. Jair Vieira Ribeiro, 22 anos Natural de Matupa-MT, foi a vitima o qual foi torturado pelo PM (foto), outros foram algemados e humilhados segundo acusa o Senhor Jair Vieira.

Foto: Jorge Tadeu

Por: Reginaldo Ribeiro jornal o atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário