quarta-feira, 29 de julho de 2009

Comunicado

No dia 30 de julho de 2009 as 14:00horas no auditório da Câmara Municipal, a Prefeitura Municipal de Novo Progresso e a Secretaria de Trabalho e Promoção Social, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, realizam a III CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLENCENTE, para consolidação do principio da PRIORIDADE ABSLUTA, preconizado na Constituição Federal e no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Com o tema: CONSTRUINDO DIRETRIZES DA POLITICA NACIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E DO PLANO DECENAL.
A Prefeitura Municipal de Novo Progresso e a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, através do Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Tutelar, realizará no dia 31 de julho de 2009 as 14:00 horas no Auditório da Câmara Municipal, a III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O tema desta conferência: “PARTICIPAÇÃO E CONTROLE SOCIAL NO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SUAS), com a presença da conferencista a Sra. ROSE BALDUINO.
A Conferência é um espaço de caráter prepositivo e deliberativo que oportunizam o debate e avaliação da política de assistência social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassitencias dos seus usuários.
Fonte: Jalusa (prefeitura NP)

2 comentários:

  1. Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e lhe desejar um ótimo fim de semana
    bjsss

    Aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e lhe desejar um ótimo fim de semana
    bjsss

    Aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir