segunda-feira, 13 de julho de 2009

Entrevista com diretor do hospital Samuel sobre o Funcionário Fujão e infecção hospitalar.

Roteiro digital: A reportagem do Roteiro Digital vem recebendo inúmeras ligações contra um funcionário da Secretária Municipal de Saúde.
*Os denunciantes que tem medo de revelar a sua identidade por temer medo de represália, afirmam que o funcionário do setor do Raios-X vem desaparecendo de seu trabalho

Director Samuel: Bom o que tenho a dizer sobre isso é o hospital tem somente um técnico de raios-X é que sua carga horária é de 03h00min horas de manhã e 03h00min horas na parte da tarde e que ele fica ali até mais por dia.

Roteiro digital: Mais e na questão de sábado onde eu acompanhei um paciente que chegou ao hospital por volta das 04h00min horas da tarde e saiu daqui já era umas 06h00min horas e não conseguiu tirar raio x de sua perna.

Director Samuel: Bom é que nos fins de semana nos não temos plantonista no raio-X pois só temos um técnico em raio-X e que sim estamos convocando um outro técnico que estará assumindo ainda essa semana pois ele já foi convocado pela secretaria de saúde, então estaremos fazendo a tabela de plantão com os dois técnicos em raio-X mais só lembrado que ele está aqui todos os dias da semana cumprindo a sua carga horária que são de 6:00 horas ao dia sendo 3:00 horas na parte da manhã e 3:00 horas na parte da tarde e que ele fica aqui no hospital municipal até mesmo fora do seu horário.

Roteiro digital: Samuel sobre umas conversas que estão comentando na rua que todas as pessoas que passam pelo hospital municipal e que fazem alguma cirurgia estão pegando infecção.

Director Samuel: Olha eu posso te dizer que desde o mês de Janeiro que foi o mês que assumimos o Hospital municipal é que não foi registrado nenhuma infecção hospitalar e sim tivemos que refazer uma cirurgia num rapaz mais foi devido ter voltado o que ele tinha mais não que ele teve infecção hospitalar ou que ele teve qualquer outro problema com a cirurgia.

Roteiro digital: Samuel obrigado pela entrevista.

Director Samuel: Eu que agradeço e desde já afirmando que sempre que quiser falar com a gente sobre o hospital municipal estamos aqui te aguardando.

postado por: Wellitom Lopes Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário