quarta-feira, 22 de julho de 2009

Buraco em avenida no centro de novo progresso causa acidente


Na manha desta quarta feira dia 22 de Julho 2009, aconteceu um acidente grave rua cachimbo aos fundos da prazmatec, no acidente envolveu um motoqueiro, que caiu literalmente com sua moto no bueiro.

O motoqueiro teve ferimentos leves e foi encaminhado para hospital, já a sua moto foi bastante danificada, tanto o mesmo teve um enorme prejuízo.

Segundo testemunhas não é o primeiro acidente no local, com esse já passa cinco e ninguém toma providência ou até mesmo sinaliza o local.Fica aqui um alerta aos motoristas que passarem pelo centro de Novo Progresso, para que tomem cuidado com bueiro que estão abertos nas avenidas.

Fonte:digital noticias

Agora eu quero saber aonde está a secretaria de obras que não viu esse bueiro aberto como tantos outros será que vai esperar morrer alguém pra poder arrumar ou vão concertar antes que aconteça o pior não só neste lugar mais como tantos outros vou citar um na frente da cyber piran tem um e em outros lugares secretario vamos arrumar os bueiro da cidade pra não causar mas acidente como este estamos de olho na hora que o senhor arrumar a gente vai tirar foto em bater palma para o senhor e elogiar pelo que fez.
COMETARIO: WELLITOM LOPES RESPONSAVEL PELO BLOG

Um comentário: