segunda-feira, 20 de abril de 2009

Investigador é encontrado morto em Sinop no norte e Mato Grosso.


As investigações sobre a localização de um investigador encontrado morto em sua residência, devem continuar nesta segunda-feira (20). A Polícia Civil de Sinop, norte de Mato Grosso registrou a localização do corpo do investigador durante a madrugada de domingo (20), no Parque das Araras. Segundo testemunhas, Peterson Fleeming Carmona, 27 anos, morava na Avenida dos Pinheiros, e na hora com um tiro na cabeça após denuncia de moradores que chegaram a ouvir disparos de arma de fogo.

Ao lado do investigador segundo a polícia, foi encontrada ainda uma Pistola ponto40 e seus documentos pessoais.

O corpo de bombeiros de Sinop foi ao local, más ao chegar o mesmo já estava sem vida, em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, para autopsia.

Uma equipe comandada pelo delegado titular em Sinop, Joacir Batista dos Reis,a principio o caso será investigado como suicídio, más as investigações podem tomar novos rumos. Peterson morava sozinha e estava em Sinop desde dezembro do ano passado.

2º CASO – A PJC deve esperar agora o resultado do laudo para saber se Peterson provocou o suicídio. Se caso se confirma a hipótese, este será o segundo caso este ano registrado de suicídio de um policial. O primeiro caso foi registrado pela redação do site TVCS e aconteceu no dia 15 de março, pouco mais de um mês. A vítima foi o investigador com mais de 20 anos de serviços públicos Celso Francisco Teles, de 54 anos. Celsinho como era conhecido, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, onde morava, no Residencial Brasília, em Sinop. Ontem dia (19) o corpo daiu do IML e seguiu para a capital do estado.

(TV CIDADE DE SINOP http://www.tccidadesinop.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário