quarta-feira, 22 de abril de 2009

Castelo dos Sonhos-Empresário de Compra de Ouro comete suicídio.



o Distrito de Castelo de Sonhos amanheceu triste com mais uma tragédia, entre tantas outras que já vem acontecendo devido à crise mundial, Jair Alves Miranda, conhecido




como Jair da Compra de Ouro. A cidade ficou em choque quando soube da noticia, que o mesmo teria tirado a própria vida, amigos, familiares e populares não achavam repostas para essa pergunta. Uma dúvida pairava no ar; Seria suicídio? Seria assassinato? Mas a verdade só veio após uma carta que o mesmo deixou para sua esposa.Na carta ele fala que foi a maneira mais fácil que encontrou para livrar de suas dividas. De acordo com funcionários, o que ele tinha dava para pagar todas as contas e ficar sem nada, mas pagaria todas as contas. Ainda de acordo com o conteúdo da carta, ele diz que o que deixa, dá para ela pagar todas as contas e criar seu filho que ainda está por vir (Referencia à esposa que está gestante).




Com um tiro de revolver calibre 38, ele colocou fim na sua vida, desta forma, segundo ele assim sua esposa pagaria algumas contas, e ainda ficaria com dinheiro para seu sustento, amigos mais íntimos a Jair dizem que ele era uma pessoa de poucas palavras, mas que era firme e correto em seus negócios. O fato, segundo a carta é reflexo da atual realidade da crise da madeira que assola a região, dinheiro emprestado para alguns dos empresários da região que também estão na mesma situação que ele, que não teria como pagar.




Segundo informações da policia, primeiro ele tentou se suicidar com um fio elétrico no pescoço, depois fez um disparo de arma de fogo no ouvido, que varou de um lado para o outro, a arma usada foi um revolver Taurus, calibre 38 e o mesmo se encontra com a polícia militar, com cinco projeteis sendo um deflagrado. No final da carta Jair pede perdão pelo que fez para sua esposa.




Por:Douglas Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário