terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novo progresso está anvançando cada dia mais.

É isso mesmo a cidade de Novo Progresso está avançando cada dia mais por exmplo hoje pela tarde estivemos falando com uma enfermeira municipal e ela nos relatou que o hospital municipal de Novo Progresso recebeu uma MINI UTI e que agora a saúde esta mais avançada e que alguns caso não vai ser preciso se transferido pra Santarém ou mato grosso.

Hoje as enfermeira estivérão fazendo curso com dois médicos vindo de fora, o curso que as enfermeira esteve fazendo no dia de hoje e estarão fazendo no dia de amanhã é para manuzia os equipamentos novos que chegarão e mais a uti já está estalada no hospital assim que as enfermeira terminarem o curso a uti já estará aberta para atender pacientes da cidade e da região de alvorada, km mil e as comunidades da região toda.

A secretaria de saúde e a prefeita municipal estão de parabéns por ter corrido atrás e conseguido trazer mais este avanço pra cidade de Novo Progresso que já estava precisando.
PARABÉNS A PREFEITA MADALENA HOFFMAN E A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVO PROGRESSO.

Um comentário:

  1. Parabens tbm pela falta de remédios, pela falta de médicos.. pelos médicos que atendem primeiro nas clinicas particulares e depois se sobrar tempo os pobres.... parabens pelas ruas cheias de buracos, parabens tbm pelos dias que aos proficionais da saude não tem se quer luvas cirurgicas para trabalhar com higiene

    ResponderExcluir