domingo, 23 de agosto de 2009

Garota de 11 anos morre afogada no rio jamaxim

A policia civil foi acionada na tarde deste domingo 23/08/2009,que uma menina teria se afogado no rio jamaxim.

Segundo relato e uma pessoa do grupo que estava no local, o fato aconteceu por volta das 15:00 horas, aonde o grupo de desbravadores da igreja adventista do 7 dia, o local aonde eles estava acampando é conhecido como cutuvelo.
A pessoa nos informou a nossa reportagem do Roteiro Digital que la no local havia 3 pessoas sendo elas duas meninas e um rapaz segundo a nossa informante as duas meninas estava se afogando guando o rapaz notou que elas estava se afogando ele pulou no rio tentando sal valas, mais ele conseguindo salvar uma delas a outra menina afundou e não voltou mais o rapaz mesmo assim voltou e tentou mergulhar mais não conseguindo localizar mais a menina que é conhecida como Daniele e ela tem apenas 11 anos de idade e ela mora no bairro jardim América.

Segundo nossa informante já estão varias equipe de busca no local no intuito de localizar o corpo da menina de 11 anos de idade.

Mais até na noite deste domingo por voltas das 11:00 horas o corpo da menor não havia cido encontrado ainda mais que eles ainda estão no local aonde ocorreu o acidente e só vão sair de lar guando encontrar o corpo da menor de idade conhecida como Daniele.

Amanhã logo pela manhã vamos procurar o pastor da igreja adventista para sabermos mais sobre o ocorrido na tarde deste domingo.

Wellitom Lopes / Roteiro Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário