sábado, 11 de junho de 2011

Nova eleição para conselheiro e “supostas figurinhas carimbadas”

Segundo uma fonte do Jornal, existe uma perseguição por parte da presidência do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Novo Progresso representado pela Dr. Célia Eligia Braga a qual, também, é Advogada da prefeitura municipal e “defensora da TIM em centenas de processos contra a operadora em Novo Progresso em desfavor dos usuários”.

Segundo saiu no Blog do Vereador Adécio Piran, SEGUE TEXTO: O Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente de Novo Progresso em reunião extraordinária, por decisão da maioria afastou a conselheira Raimunda de Oliveira Amorim do cargo sem remuneração.

A decisão alegada pelo Conselho para o afastamento da conselheira é referente ao processo de denuncia feito pelo menor W.S.M. que tramita na justiça comum de Novo Progresso.

A comunicação foi feita pela Presidente do Conselho municipal Senhora Célia Eligia Braga.

Em conversa com a Conselheira afastada afirmou ao Blog do Adécio que vai procurar seu direito na Justiça, e aproveitou para denunciar perseguição por parte da Presidente do Conselho Senhora "Celia".

Ray, disse que tem processo contra esta pessoa que lhe persegue constantemente e confia na Justiça onde tramita processo com pedido de indenização em desfavor a presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente. TERMINA O TEXTO.

Pois bem, segundo nossa fonte, a “perseguição” se dá por motivo de terem “figurinhas carimbadas” para assumir a vaga ou as vagas das supostas conselheiras que já atuam e estão sendo perseguidas para não participarem das próximas eleições que ocorrerão no dia 10 de Julho. No caso em pauta, a fonte, não citou nomes dos supostos favorecidos, porém afirmou ser um funcionário público com apelido “Garanhão Religioso” e outra, também funcionária publica parenta de ex-politico de Novo Progresso.

Ainda, segundo nossa fonte, existe promessas de favorecimento para votos, tipo: Cesta Básica, Passagens entre outros para quem votar nos citados acima. Na verdade, seriam 3 conselheiros afastados e, o tal “Garanhão Religioso” e a parenta do ex-politico, assumiriam com mais facilidade os cargos. As denuncias não param de chegar, estamos averiguando todas e, iremos encaminhá-las direto ao Juiz da Comarca de Novo Progresso MM. José Admilson que sempre trabalhou e trabalha as claras, ou seja, “pau é pau, pedra é pedra”.

Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual
Com informações Blog do Adécio

Um comentário:

  1. Mas que presidente do conselho municipal é essa Célia vc sempre é assim,éé sai fora.Tomara que esta conselheira não dessista e continue lutando pelos seus direitos.Será que essa Celia já fez o papel de conselheira n Rua.Vai celia pra te ver.agora eu me pergunto porq vc está com tantos gargos,a prefeita te baba é???ou ela não sabe que é errado uauuuuu..

    ResponderExcluir