quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nortão: 3 soldados do Exército em estado grave vão para o MS

Três militares que estavam no caminhão do Exército que tombou, ontem à tarde, em uma estrada de acesso a MT-242, entre Sorriso e Nova Ubiratã, continuam internados em estado grave. Dois estão com traumatismo craniano encefálico e outro passou por cirurgia no abdômen. A informação é do capitão Clauss, que responde pela assessoria de imprensa do Exército durante a ação na região.

O capitão, em entrevista ao Só Notícias, informou que os feridos devem ser transferidos hoje, a qualquer momento, para Cuiabá e, posteriormente, serão levados para Campo Grande (MS). Neste município, os feridos ficarão internados no hospital militar. Ele explicou ainda que, no período da tarde, uma nota oficial será encaminhada pelo 47° Batalhão de Infantaria Militar, localizado em Coxim (MS), aos familiares e à imprensa com a relação dos nomes das vítimas.

Ao todo, 13 militares entre sargentos, cabos e soldados estava no caminhão que acabou tombando, conforme informou Só Notícias. Ambulâncias do pedágio do consórcio Intervias (Sorriso-Ubiratã) e de Ipiranga do Norte auxiliaram na remoção dos militares para as unidades médicas.Fonte: Só Notícias/José Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário