sábado, 4 de junho de 2011

Exponop começa com grande público e segurança reforçada



Um grande número de visitantes está, neste momento, no parque de exposições da Acrinorte, para conhecer a 27ª Exponop, que está com 138 expositores de grande, médio e pequeno portes. Hoje, a comissão organizadora espera receber cerca de 25 mil pessoas.

Clique aqui e leia mais notícias na página especial em Só Notícias

Na entrada, as famílias com crianças estão tendo uma medida de apoio na segurança. Alunos do Proerd estão com espaço montado e encarregados para fazer os registros das pulseiras. A identificação não é obrigatória e é fica a critério dos responsáveis pelos menores. Na pulseira, consta nome dos responsáveis e fones.

A polícia também está presente no parque, distribuídos em grupos. Uma viatura do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sejusp) também estão presentes no parque.

As câmeras de vigilância também estão em funcionamento. Pelo menos oito registram os acontecimentos em diferentes pontos do parque de exposições. O público também pode ver parte da equipe que trabalha no monitoramento, em uma sala de vidros.

Agora há pouco houve lida queima de fogos e esta noite na feira, além de visitar os estandes com carros, motos, caminhões, colheitadeiras, tratores, moda cowntry, empresas do setor de imóveis, além da praça de alimentação, os visitantes assistem o início do rodeio, às 22h30 show de prêmios de duas motos e, em seguida, show com cantor Amado Batista, a partir das 23h30.

Volte em instantes para mais detalhes

Exponop começa com grande público e segurança reforçada
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn (fotos: Só Notícias/Thiago Hammerschit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário