sábado, 31 de outubro de 2009


Apesar de jovem, o homem já é classificado como “monstro”. Nos últimos dez meses - de janeiro a outubro deste ano -, oito pessoas com idades entre 15 e 30 anos já foram perseguidas e estupradas. Isso tudo mudou o comportamento e a rotina dos moradores do bairro Costa Verde, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) que só saem de casa acompanhados, e evitam sair do finalzinho da tarde para a noite, horários que o maníaco costuma agir.


O “tarado”, segundo quatro vítimas que ajudaram a Polícia Civil a confeccionar um retrato falado, é magro, moreno, de mais ou menos 20 anos de idade, possuindo os dentes da parte superior da arcada dentária separados, ou serrados. As outras quatro vítimas confirmaram que o retrato falado é a cara do “monstro”.

O bandido que costuma atacar mulheres com muita violência, inclusive com ameaças de morte, segundo ainda as vítimas, possui duas tatuagens. Uma delas no antebraço esquerdo com a palavra “Ana”. A outra numa das mãos com a letra “P”.

Os casos estão sendo investigados pela delegada Daniela Silveira Maciel, da Delegacia de Defesa da Mulher, Menores e Idosos de Várzea Grande. Apesar da luta dos investigadores e da delegada Daniela, a Polícia ainda não tem pistas do “maníaco”.

A Polícia faz um apelo para quem souber de alguma informação que possa ajudar nas investigações, que pode ligar no (65) 3685-1236 da Delegacia de Defesa da Mulher, Menores e Idosos, ou no 197 da Polícia Civil. A pessoa que ligar terá seu nome mantido no anonimato. (JRT). Fonte:TVCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário