quinta-feira, 20 de novembro de 2008

amóoooooooooooo você minha linda te amoooo


DE:DJ:WELLITOM DE NOVO PROGRESSO PRA MINHA AMADA
PARA: SANDRA ROCA OJOPI
MENSAGEN PRA VC MEU AMOR
De repente tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significa vira tudo para você. De repente você se pega, nela pensando o tempo todo, a vê em seus sonhos e em todos os cantos. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dela, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ela te olha. De repente ela vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-la ao seu lado, em todos os segundos e de gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lágrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ela te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando.De repente você se pergunta o porquê disso estar acontecendo e De repente você percebe que o amor te dominou completamente
POIS ASIM AMORR ISSOO É O QUE SINTO POR VC FELIZZZZZ ANIVERSSARIO MEU AMORRRR

Um comentário:

  1. Wellitom Lopes, apartir de hoje sinta-se o "Homem" mais amado do mundo, pois vc entrou na minha vida não foi por acaso,mas porque algo "Deus" planejou pra nós!E lembre: Você mora em meu coração e quero-tê com todas minhas forças!Te Adoru meu Anjo!

    ResponderExcluir