terça-feira, 30 de abril de 2013

Esposa de delegado morre em acidente em Sinop

Os bombeiros acabam de confirmar que Gislene Lima, esposa do delegado municipal de Polícia Civil em Sinop, Joacir Batista dos Reis, faleceu, esta noite, em acidente, no Jardim Primaveras. O VW Space Fox, preto, onde ela estava, bateu em um poste de madeira, atingido a parte frontal, direita. Gislene ficou em estado gravíssimo, falecendo instantes depois. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas ela estava sem vida.

O acidente foi por volta das 22hs, no cruzamento das ruas Bilbérgias com Orquídeas, próximo ao parque florestal.

O delegado Joacir conduzia o carro e seguia, pela Orquídeas, em direção ao centro. As causas do acidente começam a ser apuradas e uma das hipóteses é que ele teria desviado de outro veículo e atingido o poste
As duas filhas (gêmeas), que têm menos de 1 ano, foram levadas ao Pronto Atendimento e estão fora de perigo. O delegado também foi encaminhado a unidade hospitalar para exames médicos.




O perito Leandro Valendorf, do Instituto de Criminalística, informou que Gislene estava no banco do carona. "Muito provavelmente ela pode ter batido a cabeça no pára-brisas e o que podemos falar de forma preliminar é que estava sem o cinto de seguranca", explicou o perito.


O corpo foi encaminhado ao IML e está sendo velado no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. No final da manhã, deve ser trasladado para Poconé, onde residem familiares.fonte:só noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário